Gestão de Qualidade

Política de Qualidade

Prestar serviços que atendam as normas específicas aplicáveis com qualidade aos compromissos assumidos perante nossos clientes;

Consolidar parcerias com clientes e fornecedores, conquistando novos mercados e tecnologias;

Buscar aprimoramento e melhoria continua da qualidade, estimulando nossos funcionários de todos os níveis em treinamentos;

Visão:

Nossa visão é ser a melhor opção de compra de nossos clientes no mercado e ser reconhecida como uma empresa altamente competitiva no negócio de acabamentos superficiais.

Missão:

Fornecer soluções em acabamentos superficiais que atendam aos anseios de nossos clientes em todos os níveis da cadeia de fornecimento com qualidade assegurada, logística adequada e competitividade.

Valores:

ÉTICA E TRANSPARENCIA: Representam o nosso comportamento como organização.

EXCELENCIA DE DESEMPENHO: Significa a busca da melhoria contínua e o controle dos resultados por indicadores de desempenho reconhecidos como referência de melhores práticas.

RESPEITO A DIVERSIDADE: É perceber o outro como igual, respeitando as diferenças e promovendo a inclusão competitiva, é ver nas diferenças oportunidades de integração e evolução.